icone-24-horas

Assistência 24h

Você associado protegido a qualquer hora através da nossa assistência 24 horas, entre em contato e solicite seus beneficios.

icone-carro-reserva

Carro Reserva

Ficou sem carro?? Não se preocupe, nós disponibilizamos um carro reserva para que você possa se locomover com tranquilidade.

icone-protecao-veicular

Proteção Veicular

Uma proteção veicular completa e segura para que você possa utilizar seus bens de forma tranquila e sem se preocupar com nenhum imprevisto.

icone-fenomenos-naturais

Fenômenos Naturais

Seu bem foi perdido ou danificado por Fenômenos Naturais? Fique tranquilo, você associado tem benefícios que lhe auxiliam com esse tipo de imprevisto, entre em contato e confira!

icone-taxi

Táxi ou Uber

Ficou sem meios de transportes na hora do imprevisto com seu veículo? Disponibilizamos para você associado um táxi ou Uber para que você possa realizar suas atividades sem preocupações.

icone-guincho

Guincho até 1.000Km

Seu bem danificou ao longo da sua viagem e precisa ser guinchado? Ocorreu um acidente? A Gold Benefícios conta com guinchos para o seu bem, disponíveis em até mil quilômetros.

icone-hospedagem

Auxílio Hospedagem

Auxílio hospedagem para você associado na hora do imprevisto, viaje sem preocupações e tenha ótimos benefícios disponíveis para sua tranquilidade e segurança.

icone-colisao

Colisão ou Perca Total

Seu bem foi analisado como perca total? Não se preocupe, nós cobrimos o valor avaliado pela tabela para o seu veículo, caminhão ou moto.

icone-furto

Roubo ou Furto

Adquira proteção para os seus bens contra roubos e furtos realizados, fique tranquilo e com muito mais segurança.

icone-fipe

100% Tabela Fipe

A Gold Associação de Benefícios garante a cobertura total da Tabela Fipe avaliada do seu bem (carro, moto e caminhão) em seus benefícios para quaisquer imprevistos acontecidos.

icone-prot-contra-terceiros

Cobertura contra 3º

Se envolveu em uma colisão contra terceiros? Nós cobrimos os valores de até R$100.000,00 para os envolvidos nos acidentes.

icone-parabrisa

Cobertura de Vidros 70%

Garantimos a cobertura de 70% dos vidros do seu carro em caso de quebra, trinca ou quaisquer outros danos acontecidos.

Digite seus dados para fazer o login